quinta-feira, 17 de julho de 2008




^o^ Pessoais ^o^

Nome – Marcel-Louis Annaud Godard Grimaldi VI

Data de Nascimento – 21 de Agosto de 1942

Idade – 17 anos

Casa – Lux Angeli, 7º ano

Apelido – Tom Sawyer, Tintin, Dick Van Dyke, Flash Gordon, Pequeno Príncipe...

Aparência – Alto, porte atlético, cabelos loiros e olhos muito azuis. O cara perfeito.

Sonho – Poder esquecer que tenho que me comportar em público para não envergonhar minha família e fazer uma loucura na frente de toda sociedade bruxa, como mostrar a bunda no meio de um jantar formal.

Quem admira – Qualquer anônimo por ai...

Animal de estimação – Lion, um cavalo alado da raça Abraxana, que fica sob os cuidados de Gerard quando estou em aula, uma Fiuum chamada Cheetara, um porco chamado Mo, um macaco-prego chamado Dexter, uma iguana chamada Suzie, dois vira-latas chamados Jeremias e Moises e dois gato chamados Bob e Marley. Jeremias, Moises, Bob e Marley não se entendem muito bem, tenho que deixá-los separados... Sim, eu adoro bichos.

Melhores Amigos – Só a galera do mal: Shaft, Samurai, He-Man, Mortícia, Cachinhos dourados, Frida, Pippi Longstocking, Havaiano, Chuck, TNT e AJ.

Posição no time de quadribol – Batedor e palpiteiro.

Vassoura – Silver Arrow 8, modelo exclusivo feito por Leonardo Jewkes a pedido do meu pai, para o meu aniversário de 17 anos.

Varinha – Junco, 34cm, pena de Fiuum, excelente para duelos.

Hobby – Encher o saco dos meus amigos, bagunçar as aulas, fazer hora com a cara dos calouros, tocar o terror no castelo, enfim, tudo que não posso fazer quando estou em casa.

Manias/Vícios – Tenho uma mania que meus pais odeiam, que é adotar todo e qualquer tipo de bicho que acho na rua. Transformei uma área do palácio num zoológico. Não posso ver um bicho desamparado que pego no colo e levo pra casa.

Um pouco sobre você – ‘De nada adianta a liberdade se não temos liberdade de errar (Gandhi)’. É, acho que isso fala bastante. Liberdade é algo que anseio desde que nasci, mas é algo que sei que nunca poderei ter de verdade. Mas talvez isso tenha contribuído para fazer de mim uma pessoa alegre, extrovertida, brincalhona, sempre de bem com a vida e encrenqueiro de marca maior. Mas só quando estou na escola, claro, porque em casa sou o filho cavalheiro e perfeito, do jeito que fui educado para ser. Não me considero muito estudioso, mas minhas notas são sempre altas, acho que tenho facilidade em aprender as coisas. Jogo como batedor no time da Lux e somente quando estou em campo me sinto livre de verdade. Da minha turma toda, meu melhor amigo é o Philipe, ou Shaft, como gosto de chamá-lo. Somos muito parecidos e não me lembro de termos sequer discutido em toda nossa vida. E olha que conheço aquele pilantra desde que tinha um ano!

^o^ Família ^o^

Filho de – Marcel-Louis Annaud Godard Grimaldi V e Juliette Annaud Godard Grimaldi.

Irmãos – Um irmãozinho de 11 anos, Remy Albert Annaud Godard Grimaldi III, e uma irmã de 15, Charlotte Caroline Annaud Godard Grimaldi II.

Histórico Familiar – Venho de uma família muito rica e importante para a sociedade bruxa. Papai é o rei de Mônaco, um país pequeno localizado ao sul da França, em Côte d'Azur. E se meu pai é o rei, logo, eu sou o príncipe. Odeio esse status, mas nasci com ele e morrerei com ele! Não vou dizer que é uma vida ruim, pois estaria mentindo. Mas também não é lá tão gratificante assim. Sorrisos forçados, postura exemplar, visitas a lugares terrivelmente chatos, conversas com pessoas que você não conhece e nem faz questão de lembrar depois, falta de privacidade... São inúmeras coisas, poderia numerá-las aqui, mas passaria horas só nesse tópico. Tenho dois irmãos mais novos, Remy Albert, de 11 anos e Charlotte Caroline, de 15, mas como sou o primogênito, sou o primeiro na linha de sucessão ao trono. Temo e muito que o dia de assumir o lugar de meu pai chegue antes da hora. Não saberia o que fazer se tivesse que me tornar rei antes dos 18 anos! Mamãe, a rainha de Mônaco, era prometida do meu pai desde que eles eram crianças. Ela diz que sempre foi apaixonada por ele, mas eu não acredito muito. E realmente espero que eles não tentem me empurrar para qualquer uma. Quero ter ao menos a liberdade de escolher minha própria esposa e salvar o pouco de dignidade que ainda me resta! Sim, eu sou dramático...

^o^ Preferências ^o^

Objeto Especial – Uma espada que pertenceu ao meu avô, Marcel-Louis IV, mas nunca a usei e sequer sei manejar aquela coisa, serve mais para se admirar. E um pingente em forma de cruz que Kwon fez para cada um de nós.

Matéria Favorita – Zoologia e Literatura Mágica. Ah, Literatura...

Matéria que odeia – Latim e História da Magia na França. Sonífero ultra eficaz!

Se pudesse mudar alguma coisa em você... – Acho que se pudesse mudar mesmo alguma coisa, não teria nascido na família real, e sim em uma família comum. É muito ruim andar com dois seguranças na sua cola por 24h por dia.